quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Um remake que não deixa de ser original, mesmo tendo uma história bem igual ao original... assistindo Dragon Ball Z Fukkatsu no F – Mirai Trunks Special Edition.

Sinopse: Trunks relembra da história, que agora se tornou lenda, enquanto em uma realidade alternativa remanescentes das forças de Freeza desejam revivê-lo. Eles acabam conseguindo e Freeza se recupera. Agora ele está atrás de vingança contra aquele que o humilhou, Son Goku e vem à Terra novamente ameaçando a paz!

Opinião: Hoje dia de curtir mais um anime em longa metragem, e dessa vez uma 'reanimação' de um filme bem recente, desse ano, que na TV (lá no Japão claro) acabou sendo mostrado de outra perspectiva, a mesma história, mas com tantas modificações de continuidade que parece ser até outro filme às vezes. O início do filme mostra algo inédito com Trunks e uma lenda sobre as esferas do dragão, o que parcialmente não faz muito sentido com a história do filme, e aqui existe a primeira grande diferença, o filme original, apesar de ser uma continuação do Batalha dos Deuses, ao mesmo tempo, também parece um Spin Off, aqui parece ser uma homenagem, de como a lenda realmente termina. O filme continua mostrando os acontecimentos do filme original, algumas cenas estão cortadas, outras trocadas, alguns personagens morrem e outros sobrevivem de formas diferentes; outros tem destinos modificados, e pequenas coisas parecem fazer alguma ligação dom Dragon Ball Super, uma vez que tanto a linha do tempo de Trunks tem a ver com a introdução, quanto alguns acontecimentos, ligados ao filme original, não fariam sentido. A parte das lutas, principalmente, não tem muitas modificação, mas alguns detalhes sim, não que modifique a história como um todo, mas sim como ela acontece, cenas chaves continuam com o mesmo desfecho assim como a atitude dos personagens. Como a história do filme é muito boa, não muda muito a qualidade da continuidade, ou da ação do filme, tudo continua muito bom, desde a participação de personagens mais clássicos, quanto a qualidade das lutas, algumas boas cenas acabam sendo trocadas, mas como um todo não se perde basicamente nada. No geral, um anime muito bom, assim como o original, algumas mudanças são bem interessantes e mostram uma outra realidade para o filme, mas a história é a mesma, com a mesma intensidade, algumas ligações com Dragon Ball Super são bem inseridas pra quem acompanha a série, e agrada bem, outras modificações agradam pra tirar um pouco a enrolação que poderia existir no original, mostrando que esse filme pode ser um novo filme, mesmo sendo uma cópia do original.

#filme #anime #desenho #animacao #DragonBall #Goku #Trunks #Freeza #Vegeta #Bills #Whis #Gohan #Picollo #Kuririn #MestreKame #Kame #mestre #Tenshin #Tenshinhan #Bulma #Jaco #DragonBallSuper #FukkatsuNoF #ARessureicaoDeFrezza #MiraiTrunks #movie #toon #cartoon #DB #DBZ #DBSuper

Nenhum comentário:

Postar um comentário