domingo, 11 de setembro de 2016

Uma boa atuação, acompanhada por um roteiro fraco e que não leva a lugar nenhum... assistindo Herança de Sangue em Roxy 4 Patio Iporanga.

Sinopse: John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Opinião: Hoje dia de curtir mais um filme com um bom ator e que até semana passada nem sabia que existia, um roteiro bem baciado, mas se o ator é bom, o filme tem uma boa chance de ser. O filme começa de uma forma um tanto interessante, mostrando uma realidade bem precária pro coadjuvante, e que parece não ter nada a ver com o filme em si, porém rapidamente o filme muda de cenário mostrando o outro lado da história do filme, muita ação, um drama interessante, e uma situação que logo coloca o protagonista no olho do furacão, realmente tudo que poderia dar ao filme uma boa dose de ação junto com um drama, que não é tão original, mas tava valendo. Mas a continuidade do filme não é dessa forma, toda a ação é trocado pelo drama, que não consegue ser muito concreto, atitudes fortes e leves, mas que não conseguem manter uma tendência, além do drama parecer não ir pra lugar nenhum, em partes parece querer unir os personagens, mas realmente não prende e não emotiva. A parte de ação parece estar ali pra quebrar os momentos de drama, que no momento que parecem ficar cansativas ou sem sentido, acabam entrando bem pra mostrar que o filme tem ação e tem algo bem sério acontecendo. Algumas reviravoltas são interessantes, o protagonista acaba tendo que sair de situações um pouco complicadas, mas quase sempre parece ser muito fácil e simples, parece sempre haver uma saída que funciona simples demais. Mais pro fim do filme o roteiro encaminha meio do nada pra algo final que também não parece ser muito real, mas que realmente dá mais sentido pro drama do que pra ação em si, o que faz o filme terminar em algo mais voltado pra uma lição de moral do que pro fim da história. No geral, um filme que tem um bom ator, que atua bem, mas o roteiro não parece ter ligações boas pra dar uma boa continuidade ao filme, as cenas de ação parecem não pertencer bem à história e o drama como um todo parece não ter muito sentido nem para o protagonista, nem pra encrenca que ele se mete.

#filme #cinema #acao #drama #aventura #tiroteio #MelGibson #HerancaDeSangue #CinetecaXingue #movie #theater #action #drama #adventure #suspense #BloodFather #roxy #CineRoxy #ShoppingPatioIporanga #ShoppingIporanga #Iporanga #PatioIporanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário