sábado, 8 de abril de 2017

Um excelente filme que mistura um drama muito imersivo com muita tensão e um pouco de terroso, mas o melhor do filme com certeza é a atuação do protagonista... assistindo Fragmentado em Cine Market Place Cinemark.



Hoje dia de escrever sobre um dos melhores filmes do ano, um filme que me parecia apenas interessante, mas que surpreende bastante, tanto pela continuidade da história, quanto pela magnífica interpretação do protagonista. O início do filme parece até muito simples, não há nenhuma enrolação pra mostrar um pano de fundo simples e que funciona bem, tanto pra mostrar o protagonista, quanto as coadjuvantes, não há uma profundidade exagerada pra não estragar a continuidade, nem deixar a situação muito confusa. Com o passar do filme o foco se divide em 2, o drama principal é tocado de forma mais complexa e intensa, há diversas situações pra mostrar como o protagonista realmente é e aqui mostra o melhor do filme, um show de interpretação, que é muito bem, há muitos papéis dentro do mesmo personagem, sem fazer o filme se perder nem um minuto. Todos os personagens são bem caracterizados e roteirizados, ao ponto de em segundos as personalidades mudarem sem deixar o espectador se perder nas situações, até mesmo as coadjuvantes são muito bem inseridas nas situações, dando uma imersão realmente bem agradável. O segundo foco do filme é um tanto surpreendente, um clima mais investigativo para desvendar tudo sobre o protagonista sem fugir do drama principal, um modo bem inteligente de solucionar o filme sem fugir da realidade, sem colocar muitos elementos no filme e sem desprender a linha principal do filme. No filme não á muitos efeitos especiais, nem um grande número de personagens, nem muitos locais, é um filme bem simples, focado na atuação e roteiro, e essa fórmula dá muito certo, a qualidade está em focar tudo no que é necessário. O final do filme consegue manter o clima que o filme mostrou o tempo inteiro, ao mesmo que mostra algo simples, surpreende bem ao não inventar nada exagerado, mostrando até nesse momento, que o roteiro é bem construído e a interpretação é muito bem feita. No geral, um excelente filme, com uma mistura de roteiro, continuidade e interpretação muito bem elaborada e produzida, o drama é intenso e imersivo praticamente o tempo inteiro, fazendo com que o espectador fique bem preso e queira saber qual o próximo passo de tudo.

#filme #cinema #drama #suspense #terror #horror #fantasia #múltiplas #personalidades #Fragmentado #Split #monstro #beast #real #cinemark #shopping #MarketPlace #LocalGuides #GuiasLocais #CinetecaXingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário