sábado, 17 de dezembro de 2016

Um filme muito bom que serve bem como um complemento da série, mas que não é o melhor que a série tem a mostrar... assistindo Rogue One: A Star Wars Story em Cinemark - Shopping Market Place.



Hoje dia de curtir um bom filme, um dos mais esperados do ano, e que valeu a expectativa, mas que não é o melhor da série e muito difícil de comparar com O Despertar da Força. O início do filme é um tanto forte e apressado, tenta mostrar a origem da protagonista, mas sem muita profundidade, cenas parecem ser um pouco sem explicação e até há uma certa expectativa de que seria explicado no decorrer do filme, mas na verdade mostra como o filme realmente é, remetendo mais a trilogia original, onde não haviam muitos cuidados com continuidade ou inteligência, principalmente do Império (e nem adianta reclamar muito disso, todo mundo sabe o quanto os Stormtroopers são cegos, burros ou qualquer coisa do tipo). A linha principal do filme é uma mistura de emoção, vontade e esperança, os personagens principais conseguem demonstrar bem suas personalidades, que são bem diversas, e que trouxe sentimentos bem saudosistas, realmente pareciam algo muito mais voltado à trilogia original, se desligando completamente de O Despertar da Força, parecendo mais algo como A Nova Esperança. Os momentos de comédia são um tanto presente, mas nos combates isso parece desaparecer um tanto, deixando as situações mais focadas, não deixando a ação ser quebrada por momentos sem noção. Em alguns momentos mais esperados parece haver m certo corte de cena, dando a entender que poderá ter uma versão estendida futuramente. O final é bem emocionante, apesar de esperado, tudo é muito bem feito, inclusive algumas incoerências bem malucas, mas isso faz parte do universo Star Wars, então até esses 'erros', tem que fazer parte da produção. Um ponto bem fraco é que em alguns momentos as naves parecem ser de brinquedo, inclusive parecendo inferiores às filmagens trilogia original, o que realmente é de estranhar. E como spoiler maior desse comentário... alguém bem inesperado aparece na última cena, lembrando algo parecido com O Despertar da Força, mas aqui passou meio longe de que o filme poderia indicar isso.

#filme #cinema #acao #drama #SciFi #aventura #RogueOne #StarWars #Cinemark #MarketPlace #shopping #CinetecaXingue #GuerraNasEstrelas #guerra #FiccaoCientifica #ficcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário