sexta-feira, 24 de março de 2017

Um filme fraco em quase todos os sentidos, nem mesmo faz lembrar muito da série dos anos 90, restou apenas rir de bobagens diversas... assistindo Power Rangers em Cinemark.



Hoje dia de curtir um filme, até que um pouco esperado, por ser algo bem inesperado, com bons trailers, e que parecia ser um bom reboot pra tudo, mas que realmente decepcionou de tal forma, que até agora não sei muito bem o que escrever sobre esse filme. A introdução do filme conta o necessário, um background simples e até um pouco surpreendente, rápido, mas que agrada pra não ficar uma história no vazio. Mas fora isso, aqui já mostra algo catastrófico, a atuação é bem ruim, chegou a realmente incomodar com um certo amadorismo de mostrar a situação, e inexplicavelmente tudo pareceu feio e bobo demais, fora a leve surpresa, o resto pareceu simples, parecia que realmente estava de volta aos anos 90, mas com algo com mais firula pra dar um clima. Depois os protagonistas são 'apresentados', e realmente a superficialidade se mantém, essa apresentação é fraca e provém de algumas situações absurdas, parecendo até desenho animado, mesmo após a descoberta dos poderes, o filme não mostra se é feito pra criança, adolescente ou pros antigos fãs, parece que quiseram criar algo novo, mas saiu uma coisa bem sem sentido e muito fraco. Após a aparição da grande vilã e tudo que tenta colocar os heróis dentro do perigo principal do filme, o filme tenta dramatizar, tenta colocar um pouco mais de imersão e aprofundar um pouco a história dos personagens, mas tudo fica por ali mesmo, nada parece empolgar pra dizer que os protagonistas são pessoas mais normais, o que deveria servir de ânimo parece mais estar ali pra encher linguiça. A vilã também não ajuda muito, há muita liberdade pra ela fazer o que bem entender, até mesmo a lógica utilizada para seus poderes é muito fraca e deu muito a impressão que seus atos poderiam ser adiantados sem nenhum problema, parecia realmente que estava vendo uma série dos anos 90. O final do filme a pancadaria tenta cair solta, mas nem isso o filme consegue ser bom, lutas mal coreografadas, e simples segue pra briga dos zords, que parece nem ser muito uma briga, parece mais uma cópia de Transformers muito mal feita. A única coisa que o filme consegue fazer de bom, é fazer rir bobamente das piadas incessantes que o filme empurra a todo momento, até mesmo em situações completamente desnecessárias, cortando cenas de ação ou drama. No geral, um filme realmente muito decepcionante, praticamente não há nenhum fator que se possa elogiar, tudo parece muito amador ou simplesmente mal feito, não lembra em quase nada a série dos anos 90, nem mesmo a tão famosa trilha sonora é tocada por muito tempo, o que restou foi rir bobamente de algumas coisas, que parecia mais um filme da Sessão da Tarde.

#filme #cinema #ação #aventura #drama #efeitos #especiais #ficção #científica #super #sentai #power #rangers #PowerRangers #Cinemark #shopping #MarketPlace #GuiasLocais #LocalGuides #CinetecaXinguê

Nenhum comentário:

Postar um comentário