sábado, 4 de março de 2017

Um filme bem agradável e emocionante, que finaliza a trilogia muito bem, pena que o pano de fundo pra história passa longe do que a produção merecia... assistindo Logan em Cine Market Place Cinemark.



Hoje dia de ver mais um dos 'filmes do ano', que até surpreende bastante, ainda mais pelos vários trailers que não mostram o que o filme realmente é, algo muito mais bonito pra finalizar uma trilogia que não tava dando nada certo. O início do filme já mostra algo bem diferente dos outros filmes, algo que até foge um tanto do que os filmes de super heróis mostram, situações mais humanas dividem espaço com um personagem mais decadente, sentindo que ali seria seu último 'filme', algo interessante e compreensivo, desdo o começo o filme parece ser mais um drama do que uma aventura, ainda mais sendo um drama mais humano do que heroico. Com o decorrer, do tempo os poucos personagens são apresentados, alguns com mais profundidade pra mostrar o drama ao que o filme foca, outros parecem ter um pano de fundo bem fraco, parece não interessar muito e aqui mora o problema mais explícito do filme, o pano de fundo é bem fraco pra focar no que interessa, até mesmo as situações principais foram geradas de uma 'história' completamente absurda da forma que foi mostrada, muitas justificativas parecem não fazer nenhum sentido e outras são provadas de formas completamente irreais, apesar do drama mostrado no decorrer do filme ser muito bom e imersiva, o pano de fundo é bem falho e fraco. As cenas de ação e interpretação são um ótimo destaque no filme, personagens tem ótimas personalidades e conseguem atrair bem o espectador, do começo ao fim pode-se acompanhar uma verdadeira saga pra cada um deles, uma aventura emocionante tendo clímax para cada um deles, e não somente em uma cena, parece que cada um tem seu momento especial no filme, que chega a emocionar bastante em alguns casos. As lutas são bem feitas, bem melhores que nos filmes anteriores e mostram perspectivas diferentes nos personagens, cada um tem seu ritmo e seu instinto, algo que também agrada bastante. Algo que impressiona bastante, desde os trailers, é o nível de violência, algo que nos trailers se mostra bem forte, o filme consegue ainda dar mais intensidade, muitas cenas chega ao nível de parecer estar vem um Rambo 4 ou coisa do tipo, haja sangue e parte de corpos por aí. No geral, um filme bastante agradável, emocionante, imersivo, violento e que finaliza a trilogia duma forma que deveria ser os outros filmes, muita coisa agrada praticamente do começo ao fim, infelizmente o roteiro que dá base a história é fraco e mostra alguns fatos de modo bem irreal, que não tem muito a ver com o filme.

#filme #cinema #ação #aventura #herói #super #drama #humano #mutante #XMen #Wolverine #Logan #triloga #ProfessorX #Charles #Xavier #história #Efeitos #especiais #GuiasLocais #LocalGuides #shopping #MarketPlace #Cinemark #CinetecaXingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário