segunda-feira, 13 de março de 2017

Um filme muito vazio em vários aspectos, que chega a ter problemas bem ruins em vários pontos, mas a porradaria até pode ser legal... assistindo Kong: A Ilha da Caveira em Cine Market Place Cinemark.



Hoje dia de escrever sobre um filme um tanto vazio, sem nenhuma empolgação, sem nada que interesse demais, um passatempo simplesmente pra passar o tempo. A introdução do filme parece bem interessante, um acidente, rixas e Kong, algo simples que não se faz pensar muito apenas mostrar o que tem no filme. Depois a linha principal da história começa, uma situação um pouco estranha do filme introduz os personagens principal, com um monte de coadjuvante que explicitamente são bem descartáveis, tudo pra ir visitar a Ilha da Caveira, que parece algo bem misterioso, mas ao mesmo tempo parece não ter sido visitada antes porque ninguém quis mesmo, pareceu uma questão muito frágil. E esse é o maior problema do filme, toda história, continuidade e atividade dos personagens parece muito frágil, pode acontecer de tudo à qualquer momento, de qualquer forma, os perigos parecem até ilógicos em alguns momentos, em outros tudo parece mudar da água pro vinho simplesmente porque é necessário dar mais ação ao filme, fora motivos inexplicáveis pra algumas coisas acontecerem, isso porque repentinamente parecem ter um arsenal incrível de munição infinita durante toda aventura, nada no filme parece dar uma real imersão de perigo, parece mais uma aventura onde metade do elenco tem que morrer porque formal mal apresentado e não teve nenhum tipo de identificação para o público, mesmo os protagonistas, morrendo ou não, parecem muito frios ou calculistas, os poucos personagens que ainda se mostram com uma história mais profunda não salvam em nada o filme. Na questão de efeitos e ação,é até interessante na parte da luta de monstros, até é bem feita tecnicamente, mas são lutas um pouco sem uma justificativa clara, mas serve bem propósito do filme. Os efeitos especiais só ficam mesmo nas lutas, a as cenas mais isoladas, é bem perceptível o quanto a produção é mal feita, parece que gastaram toda tecnologia nas lutas e esqueceram um pouco do resto, realmente nem aqui dá pra perdoar. O fim do filme é claro e óbvio, lutas, cenas de ação, dramas bobinhos, mortes e... mostrar que existe história fora da ilha, mas infelizmente só mostra pra 1 personagem, mesmo sobrevivendo vários... muito simples mesmo pra uma história sem muito conteúdo. No geral, um filme fraco em quase todos os quesitos, um filme muito voltado a monstros gigantes e suas lutas, personagens e história um tanto vazios, e efeitos que parecem só ter sido feitos para os gigantes, um filme que poderia ter muito a mostrar e mostrou muito pouco.

#cinema #filme #King #Kong #ação #drama #aventura #guerra #efeitos #especiais #monstros #gigantes #luta #ilha #caveira #KingKong #KongAAilhaDaCaveira #cinemark #shopping #MarketPlace #GuiasLocais #LocalGuides #CinetecaXingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário