sexta-feira, 2 de junho de 2017

Um filme legal, que tem boas cenas de ação e efeitos especiais bem agradáveis, mas a continuidade e atuação comprometem um tanto o filme... assistindo Mulher-Maravilha.



Hoje dia de curtir um filme que até tinha certas expectativas, algo que a DC poderia fazer pra tentar alavancar seus filmes de super heróis, que em partes até deu certo, mas ainda passa bem longe de ser um filme realmente espetacular. A introdução do filme é interessante, mostrar um fato do presente (no universo dos filmes da DC) pra relembrar um fato do passado, colocando o filme no que poderia ser uma boa perspectiva, a não ser pelo fato que é completamente desnecessário mostrar dessa forma, depois de um tempo já é possível esquecer essa introdução. O filme de verdade conta as origens da heroína, algo bem agradável, com algumas cenas de ação, uma história interessante e até um tanto conhecida, e mostrada de uma forma a empolgar o espectador. Mas aqui mostra algo que incomodou bastante durante o filme, a protagonista é interpretada por uma atriz muito franzina, magrela e com perfil muito de modelo, enquanto as outras amazonas parecem muito mais guerreiras e fortes, por mais que a Mulher Maravilha tenha uma certa beleza, há também de demonstrar força e ser guerreira, e desde o início, por mais que a Gal Gadot se esforçasse, durante quase o filme inteiro não era fácil vê-la como heroína. O meio do filme se coloca num cenário um pouco burocrático e engraçado, sem sair demais da história, o que até é bom pra se ambientar com os personagens. Cenas de ação são colocadas nos momentos certos e muitos efeitos são utilizados pra promover as cenas de forma bem interessante, um ponto forte que o filme mostrou, mesmo tendo alguns errinhos. A atuação é um tanto fraca, fora a heroína, uma boa parte dos personagens parecem não pertencer muito à um filme de super herói, parecendo um pouco infantis ou distraídos, nem mesmo os atores parecem levar a sério a atuação em alguns momentos. O fim do filme é até um pouco interessante, algumas reviravoltas, muitas cenas de explosões e ação e romance, mas há um exagero praticamente sem noção no confronto final, heroína e vilão parecem lutar num ambiente praticamente mágico, mostrando algo que o filme não se aprofundou bem, parecendo que foi feito pra dizer que o filme também sabe fazer um show de pirotecnia alucinada. No geral, um filme de super-heroína bem interessante, que supera bastante os anteriores filmes da DC, com muitas cenas de ação, uma história bonitinha e muitos efeitos especiais, mas que falha demais em não ter uma continuidade mais polida e em interpretações que até me colocou em dúvida se a Gal Gadot é uma boa atriz pra ser a Mulher Maravilha.

#MulherMaravilha #WonderWoman #mulher #maravilha #filme #ação #aventura #drama #romance #guerra #super #heroína #DC #Warner #cinema #Itaú #shopping #Bourbon #GuiasLocais #LocalGuides #CinetecaXinguê

Nenhum comentário:

Postar um comentário