segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Um filme tocante que mostra que algumas coisas da vida podem ter visões bem diferentes e emocionantes... assistindo Beleza Oculta em Cine Market Place Cinemark.



Hoje dia de ver um filme pra chorar um pouco, bem emotivo, realista e filosófico, não sei se é exatamente uma lição de vida, mas apresenta coisas simples da vida de alguns pontos diferentes de vista. O início do filme mostra do que o filme se trata, um drama pessoal, um tanto baciado pra se utilizar de pano de fundo, mas que serve já pra emocionar um pouco. Mesmo tendo esse pano de fundo muito comum, os coadjuvantes do filme mostra como as pessoas podem se envolver numa situação, até um pouco absurda, e ver como elas podem ser afetadas umas pelas outras, são coisas simples, que pertence a vida de todos, A atuação de todos é bem diversa, todos tem peculiaridades marcantes, que tornam as situações bem humanas, o que dá uma boa sensação de identificação com algum personagem. O incomoda um pouco nisso é a profundidade, algumas situações são um pouco forçadas sem maiores explicações, que dá uma certa dramaticidade, mas tira um pouco a realidade das situações. Os ambientes são bem simples, não há uma quantidade grande de cenários, o que torna a história mais fechada, sem inventar demais. A continuidade do filme é boa, a simplicidade da história não deixa nada fugir demais do foco dos personagens, todos tem uma dificuldade simples e bem emotiva, e como não há uma grande profundidade, não há a necessidade de incluir personagens demais, mesmo que sejam um pouco mais de meia dúzia de personagens, não há como enjoar deles, todos são cativantes o suficiente pra se manter preso ao filme. A parte final do filme chega a ser um pouco óbvia, nada de excessos, algo simples e bem filosófico acontece, além de ser algo bem real, nada de conto de fadas, ou algum exagero, é uma realidade que toca o espectador, pra mostrar que a simplicidade de poucas coisas traz um universo de sentimentos e provocações, de emocionar e tocar o coração de verdade e sem fantasias. No geral, um filme tocante, uma certa lição de vida em vários pontos de vista, de uma forma humana e real, muito tocante, sem exagerar na profundidade ou na falsidade, é pra mostrar uma história simples e marcante.

#filme #drama #emoção #realista #filosófico #amor #tempo #morte #vida #romance #perdição #vivências #americano #EstadosUnidos #EUA #LiçãoDeVida #BelezaOculta #CollateralBeauty #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário