domingo, 28 de maio de 2017

Um filme de suspense bastante imersivo, com uma atuação muito boa do protagonista, mesmo com um roteiro que, às vezes, é de se estranhar, nada tira o brilho desse filme... assistindo Corra!



Hoje dia de ver um filme de terror, ou melhor, de um suspense muito bom que quase chega a ser de terror, e como ultimamente esse gênero de filme anda sendo bastante mal utilizado, a expectativa era bem negativa. O início do filme mostra muito de como o filme vai ser, com um fundo de preconceito racial, uma mistura de suspense, mistério e até mesmo bom humor, que no início é representado pela música, que dá um tom bem interessante à cena, tudo não passa de cinco minutos, mas mostra que nada vai ser revelado tão facilmente. Depois o filme entra na história principal, que não sai muito da introdução, mais questões raciais, um certo incomodo do protagonista, e mais um toque de humor, aqui representado por um dos principais coadjuvantes. O filme segue sem revelar muito do que vem em seguida, a tensão é bem focada no protagonista, não no nível de revelar o que acontece, o principal objetivo do filme parece ser a imersão dentro do personagem, e não na história em si, força um pouco o espectador a encarnar bem o sentimento do protagonista, seus medos e sua personalidade. A história em si é um tanto previsível, sabe-se um tanto do passo seguinte, mas o filme é tão focado no protagonista, que é melhor se perguntar como as cenas vão acontecer, algo que fica muito no ar, logo que o filme não mostra claramente qual vai ser o próximo passo de cada um. A atuação do protagonista é de merecer elogios, é muito fácil se sentir a vontade na pele do personagem, com um tanto de naturalidade, mesmo em cenas forçadas, na atuação se sai bem pra não desprender a atenção de tudo. No geral, é um filme atraente e gostoso de assistir, um suspense contínuo e intenso, que provoca uma sensação muito boa de imersão, principalmente no protagonista e suas ações, mesmo tendo uma história um pouco fraca e, às vezes, forçada, não tira um brilho da produção que consegue do começo ao fim destacar o que o filme tem de melhor pra mostrar.

#Corra #GetOut #filme #terror #suspense #horror #romance #drama #racismo #ação #morte #preconceito #humor #comédia #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace #GuiasLocais #LocalGuides #CinetecaXingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário