segunda-feira, 15 de maio de 2017

Uma capítulo que resgata um personagem meio esquecido, mas fracassa um tanto na história que quase não tem mistérios... assistindo Ghost in the Shell Arise: Border 3 - Ghost Tears.



Hoje dia de assistir o terceiro capítulo de Arise, e aqui uma certa surpresa por um personagem em especial, que parecia estar bem perdido na série, mas que considero um personagem bem importante. O início do OVA apresenta novamente duas facetas, um mistério que aqui parece um dos mais simples da série, e um lado mais sentimental, envolvendo alguém muito inesperado pra ter sentimentos, principalmente os mostrados nesse capítulo. O desenrolar das duas histórias andam muito próximas, o que joga a continuidade do capítulo pra algo bastante óbvio, se sem muitas surpresas, há um cenário de fundo pra tudo isso, que é bem fraco e sem a menor importância, o que torna a parte de investigação e mistério um tanto sem graça, e nesse momento, um personagem quase esquecido no primeiro e segundo episódio aparece com certa força. O caminho que esse personagem toma e como ele se envolve no caso sai bastante da linha principal do capítulo, trazendo até elogios dos outros personagens, algo interessante pro anime, que trata todas as coisas um tanto friamente, lembrando que a parte mais amadora e sentimental continua aqui, fazendo com que atitudes que são mostradas nesse episódio não sejam muito estranhos em relação aos outros capítulos de Arise. No geral, mais um capítulo que dá continuidade à essa série mostrando os personagens de outra perspectiva, mais amadora e sentimental, o que mais falha aqui é a história muitos simples e manjada, mas pelo menos resgata um personagem que gosto bastante de uma forma inteligente e interessante.

#GhostInTheShell #Arise #Border3 #Ghost #Tears #anime #desenho #OVA #Original #Video #Animation #japonês #Japão #ação #aventura #investigação #policial #guerra #mistério #suspense #morte #GuiasLocais #LocalGuides #AnitecaXinguê

Nenhum comentário:

Postar um comentário